Política de Entrega

Política de Entrega e Instalação

Os purificadores Soft by Everest comercializados pela A Soft Ice são entregues diretamente aos nossos clientes por meio de transporte próprio sem custo adicional. Uma vez confirmado o pagamento, nosso SAC entrará em contato com você, agendando uma data para entrega e instalação.

Para Grande Rio, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até 48 horas – considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. das 08h às 18h; sáb. das 08h às 12h).

Para as Regiões  Niteroí, Baixada Fluminense o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até três dias– considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. 08h às 18h; sáb. 08h às 12h).

Todos os purificadores vendidos pela Soft Ice são obrigatoriamente instalados por nossa equipe técnica com o objetivo de garantir as condições adequadas para um perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.  As entregas são realizadas por nossos instaladores (uniformizados) na data agendada. Caso o cliente opte por não realizar a instalação com nossa equipe, deverá assinar um termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Para a instalação, é necessário que o cliente provenha um ponto hidráulico com Registro para abertura e fechamento da água para conexão da mangueira do aparelho. O técnico não poderá ser responsabilizado por defeito de eventuais vazamento no registro de água do local, cabe ao cliente prover da manutenção do sistema de alimentação da rede hidráulica seu imóvel. Tendo em vista que o abrir e fechar uma única vez não causa dano ao registro,mas sim o desgaste natural do  do registro de água do imóvel.Caso haja necessária adequação (conexão, mangueira adicional, entre outros), o material será cobrado separadamente por nossa equipe de instalação.  

Cabe mencionar também que para instalações hidráulicas com pressão superior a 40mca (metros de coluna de água), é necessária a instalação de válvula reguladora de pressão, também vendida separadamente. No momento da instalação, nossos técnicos realizam a aferição da pressão por manômetro hidráulico. Caso haja a necessidade, e o cliente opte por não realizar a instalação de válvula, deverá assinar termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Caso o cliente não atenda o instalador em até 15 minutos, a instalação será cancelada e um novo chamado será aberto em sistema para reagendamento em dois dias úteis.

Após a realização da instalação, nossa equipe entrará em contato para avaliação do serviço executado. 

Nosso Telemarketing Entrará em contato para fazer a manutenção periódica a cada seis meses para Empresas, e de 9 a 11 meses para residências. Será cobrado a troca do refil 2x 1 Original da Soft by Everest. 

 

As Maquinas de Gelo by Everest comercializadas pela A Soft Ice são entregues diretamente aos nossos clientes por meio de transporte próprio sem custo adicional. Uma vez confirmado o pagamento, nosso SAC entrará em contato com você, agendando uma data para entrega e instalação.

Para Grande Rio, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até 48 horas – considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. das 08h às 18h; sáb. das 08h às 12h).

Para as Regiões  Niterói, Baixada Fluminense e Etc, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até três dias– considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. 08h às 18h; sáb. 08h às 12h).

Toda as Maquinas de gelo vendidas pela Soft Ice são obrigatoriamente instalados por nossa equipe técnica com o objetivo de garantir as condições adequadas para um perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.  As entregas são realizadas por nossos instaladores (uniformizados) na data agendada. Caso o cliente opte por não realizar a instalação com nossa equipe, deverá assinar um termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Para a instalação, é necessário que o cliente provenha um ponto hidráulico 1/2 Com Registro; ponto de dreno para descarte da água abaixo do nível do reservatório da máquina. Tomada Elétrica padrão. Caso seja necessária adequação (conexão, mangueira adicional, entre outros), o material será cobrado separadamente por nossa equipe de instalação. OBS: Nossos Instaladores Não Fazem instalações elétrica. É indispensável o espaço de no mínimo15 cm para ventilação dos exaustores da maquina.   

Cabe mencionar também que para instalações hidráulicas com pressão superior a 40mca (metros de coluna de água), é necessária a instalação de válvula reguladora de pressão, também vendida separadamente. No momento da instalação, nossos técnicos realizam a aferição da pressão por manômetro hidráulico. Caso haja a necessidade, e o cliente opte por não realizar a instalação de válvula, deverá assinar termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Caso o cliente não atenda o instalador em até 15 minutos, a instalação será cancelada e um novo chamado será aberto em sistema para reagendamento em dois dias úteis. E Será Cobrada uma Taxa de R$ 100,00 para um novo transporte da Mercadoria.

Após a realização da instalação, nossa equipe entrará em contato para avaliação do serviço executado. 

Nosso Telemarketing Entrará em contato para fazer a manutenção periódica a cada seis meses para Empresas, e de 9 a 11 meses para residencias.Será cobrado a troca do refil.

0