REGULAMENTO DA AÇÃO COMPRE UM SOFT E GANHE UM PAR DE INGRESSOS PARA O CINEMA

"KINOPLEX”

1. DA AÇÃO COMPROU E GANHOU:

1.1. A presente ação é realizada pela SOFT ICE, Celeiro das Máquinas Comercio e Serviços Limitada Me, Rio de Janeiro, CEP 2138 - 246, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.202.636/0002-95.

1.2. Durante o período da Ação, qualquer pessoa física, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade completos, residente e domiciliada no Rio de Janeiro, que adquirir um dos produtos participantes indicados no item 2 abaixo, em quaisquer lojas autorizadas da Soft Ice, inclusive Online, bem como seguir todas as Condições descritas no Item 5 abaixo, ganhará o brinde exclusivo da Ação.

2. PRODUTO EVEREST PARTICIPANTE (“Produto(s) Novo(s)”): Purificador de Água Soft (STAR), Purificador de Água Soft (SLIM), Purificador de Água Soft (FIT), Purificador de Água Soft (PLUS). Produtos usados não estão participando desta campanha.

3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 3.1. Período de aquisição do Produto: de 17 de maio de 2019 a 25 de Julho de 2019, sem limitação de estoque de Brindes da Ação. 3.1.1. O Comprador deverá solicitar os brindes no ató da Compra e no recebimento do aparelho.

3.2. Período de realização do cadastro: de 17 de maio de 2019 a 25 de Julho de 2019.

4. DOS BRINDES: 4.1. Nesta Ação serão disponibilizados os seguintes brindes exclusivos, sem limitação de estoque, de acordo com o Produto adquirido (“Brinde(s)”), sendo: 2 (Dois) Ingressos para sala de cinema 2D das lojas Kinoplex no Rio de Janeiro com validade de 3 meses.

4.1.1. Caso o estoque de ingressos acabe, o participante deverá aguardar em no máximo 15 dias a remessa ser entregue.

4.1.1. O Bilhete tem validade até 25 de Agosto 2019.

4.1.2. Locais de Aceitação dos Bilhetes Kinoplex:

Rio de Janeiro

Cine Carioca Meier; Cine Odeon Net Claro; Kinoplex Bay Market; Kinoplex Bolevard Rio; Kinoplex Fashion mall; Kinplex Grande Rio; Kinoplex Leblon; Kinoplex Maduriera; Kinoplex Nova America; Kinoplex Rio Sul; Kinoplex São Luiz; Kinoplex Tijuca; Kinoplex TopShopping; Kinoplex Via Parque; Kinoplex West Shopping; Kinoplex Nova Iguaçu; Roxy 

4.2. A Ação é válida somente para compras efetuadas por pessoas físicas (CPF), efetuadas no Rio de Janeiro, Brasil, sendo destinado a até 03 (três) Brindes por CPF.

4.3. A entrega será feita mediante pagamento e junto à entrega e Instalação do Purificador de água Soft, no endereço indicado pelo participante no momento do cadastro. Após as 03 (três) tentativas, no caso de não haver pessoa para receber o Brinde ou de o endereço cadastrado estar incorreto, o participante perderá o direito ao Brinde.

4.4. O Participante deverá verificar a integridade do Brinde no ato do recebimento do mesmo, não cabendo qualquer reclamação posterior. A responsabilidade da Soft Ice perante o consumidor cessa integralmente com a entrega dos Brindes. 4.5. Os Brindes que apresentarem defeitos serão trocados em até 90 (noventa) dias contados da data da entrega.

4.6. Os Brindes serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus ao participante.

4.7. Os Brindes não poderão ser trocados ou convertidos em dinheiro.

4.8. A responsabilidade da Soft Ice perante o consumidor cessa integralmente com a entrega dos Brindes.

5. CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA GANHAR O BRINDE (“Condições”):

5.1. Para participar, o Participante deverá seguir os seguintes passos:

(a) Adquirir o Produto da Soft Ice listado no Item 2 acima, durante o período indicado no Item 3.1 acima;

(b) Realizar o cadastro no Site (https://www.softicerio.com.br/), ou pelo telefone (21) 2596 4409, durante o período indicado no Item 3.2 acima, inserindo no local indicado os dados e informações solicitados, sobre a pessoa física (nome completo, endereço completo, CPF, e-mail e celular) e sobre o Produto (modelo), no caso do site inserindo o cupom kinoplex. 

5.3. Em caso de compras online, as seguintes condições devem ser observadas: (i) em cumprimento ao previsto no Item 3.1 acima, sobre o período de aquisição do Produto, a nota fiscal/cupom fiscal ou, observando-se o previsto no item (b.1) acima, o comprovante de compra deverá ser emitido até o dia 17 de junho de 2019; e o Produto deverá ser recebido pelo participante até o dia 19 de junho de 2019, data limite para cadastro no Site da Ação, considerando que a nota/cupom fiscal, o comprovante de compra/conforme o caso, e o serial do Produto são informações essenciais do cadastro. Caso o participante não receba o seu Produto até este prazo, à Soft Ice não caberá qualquer responsabilidade.

5.4. Visando evitar possíveis fraudes, o nome e o CPF do participante devem, necessariamente, coincidir com o nome e o CPF da Nota Fiscal. Caso o consumidor faça o cadastro com nome e CPF diversos daqueles indicados na Nota Fiscal ou cópia do comprovante de compra do Produto, deverá realizar o upload do documento comprovatório, ainda, da Carta de Doação do titular do CPF, devidamente assinada e com firma reconhecida, conforme modelo em anexo no final deste Regulamento, a qual deverá ser validada pela Soft Ice para que o consumidor seja considerado elegível ao recebimento do Brinde. A Soft Ice não garante a participação no caso de compra do Produto de segunda mão, mas tão somente para compras diretamente com vendedores em lojas físicas ou online.

5.5. Somente serão considerados elegíveis para ganhar o Brinde aqueles que tiverem o cadastro validado pela Soft Ice, em consonância com os procedimentos estabelecidos acima. Na ocorrência das seguintes hipóteses, o cadastro e/ou a comprovante de aquisição do Produto/nota fiscal/cupom fiscal não serão validados, caso em que o interessado não será elegível a ganhar o Brinde, sem qualquer ônus à Soft Ice:

(i) data de aquisição do Produto que não coincida com o período da Ação; (ii) nota fiscal ou comprovante ilegíveis;

(iii) upload de documento diverso da nota fiscal ou comprovante de aquisição do Produto;

(iv) aquisição de Produto que não corresponda ao Produto da Ação;

(v) nota fiscal e serial do Produto previamente cadastrados na Ação, se aplicável;

(vi) Serial inválido;

(vii) nota fiscal ou comprovante fraudulentos;

(viii) nota fiscal ou comprovante com dados diferentes daqueles cadastrados no site da Ação;

(ix) nota fiscal ou comprovante com dados de pessoa jurídica, salvo autorizado pela gerencia;

(x) Produto adquirido fora do Rio de Janeiro, ou território nacional;

(xi) dados incompletos ou inválidos;

 (xii) dados falsificados, dentre outras situações que demonstrem irregularidade da nota fiscal ou do cadastro.

5.6. Se solicitado pela Soft Ice, para ter direito ao Brinde, o consumidor deverá apresentar a respectiva Nota Fiscal ou comprovante de aquisição original do Produto e, se o caso, Carta de Doação do titular do CPF inserido na Nota Fiscal, com firma reconhecida, bem como qualquer outro documento que a Soft Ice venha a entender necessário, visando evitar possíveis fraudes na Ação.

5.7. O Brinde será entregue no prazo de 15 (quinze) dias contados da data de Validação do cadastro.

6. CONDIÇÕES GERAIS

6.1. Este Regulamento estará disponível no site https://www.softicerio.com.br.

6.2. Fica garantido o direito de arrependimento em compras realizada online, ou na loja física, sendo que deverá ser exercido para o Produto e o Brinde concomitantemente. Caso já tenha utilizado os ingressos, será cobrada uma taxa de R$70,00(Setenta Reais) para repor os ingressos.

6.3. Ao participar desta Ação, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente:

6.3.1. Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser armazenados e utilizados pela Soft Ice e demais empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico, para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta Ação, bem como para futuros contatos com os participantes.

6.3.2. Reconhecendo e aceitando expressamente que a Soft Ice não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano e/ou prejuízo oriundo da participação nesta Ação e/ou da eventual aceitação do Brinde.

6.3.3. Reconhecendo e aceitando expressamente que a Soft Ice não se responsabilizará por erros de digitação e fornecimento errôneo dos dados, bem como por problemas com software, hardware ou serviço de internet do participante, todos eles passíveis de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta Ação. A Soft Ice tampouco se responsabilizará por questões atinentes à aprovação do pagamento pela instituição bancária, caso este seja realizado via cartão de crédito ou débito, limitando-se a veicular as informações passadas pela instituição financeira emissora do cartão.

6.4. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor perderá o direito ao Brinde, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.

6.5. A presente Ação não é cumulativa com outras ações e promoções que ocorram nas cidades onde se localizam os pontos-de-venda participantes, exceto se aqui previsto expressamente.

6.6. Todas as dúvidas e/ou questões resultantes serão solucionadas pelo telefone (21) 3190 4444, de segunda à sexta-feira das 09h às 18h, considerando as normas de proteção ao consumidor em vigor.

6.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Ação suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Soft Ice e que comprometa a Ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.

6.8. A Ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71. 6.11. A participação nesta Ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. Soft Ice - Celeiro das Maquinas Com. Serv. Ltda. Me.