Política de Entrega e Instalação

Os purificadores Soft by Everest comercializados pela A Soft Icesão entregues diretamente aos nossos clientes por meio de transporte próprio sem custo adicional. Uma vez confirmado o pagamento, nosso SAC entrará em contato com você, agendando uma data para entrega e instalação.

Para Grande Rio, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até 48 horas – considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. das 08h às 18h; sáb. das 08h às 12h).

Para as Regiões  Niteroi, Baixada Fluminense o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até três dias– considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. 08h às 18h; sáb. 08h às 12h).

Todos os purificadores vendidos pela Soft Icesão obrigatoriamente instalados por nossa equipe técnica com o objetivo de garantir as condições adequadas para um perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.  As entregas são realizadas por nossos instaladores (uniformizados) na data agendada. Caso o cliente opte por não realizar a instalação com nossa equipe, deverá assinar um termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Para a instalação, é necessário que o cliente provenha um ponto hidráulico para conexão da mangueira. Caso seja necessária adequação (conexão, mangueira adicional, entre outros), o material será cobrado separadamente por nossa equipe de instalação.  

Cabe mencionar também que para instalações hidráulicas com pressão superior a 40mca (metros de coluna de água), é necessária a instalação de válvula reguladora de pressão, também vendida separadamente. No momento da instalação, nossos técnicos realizam a aferição da pressão por manômetro hidráulico. Caso haja a necessidade, e o cliente opte por não realizar a instalação de válvula, deverá assinar termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Caso o cliente não atenda o instalador em até 15 minutos, a instalação será cancelada e um novo chamado será aberto em sistema para reagendamento em dois dias úteis.

Após a realização da instalação, nossa equipe entrará em contato para avaliação do serviço executado. 

Nosso Telemarketing Entrará em contato para fazer a manutenção periódica a cada seis meses para Empresas, e de 9 a 11 meses para residencias. Será cobrado a troca do refil 2x 1 Original da Soft by Everest. 

As Maquinas de Gelo by Everest comercializadas pela A Soft Ice são entregues diretamente aos nossos clientes por meio de transporte próprio sem custo adicional. Uma vez confirmado o pagamento, nosso SAC entrará em contato com você, agendando uma data para entrega e instalação.

Para Grande Rio, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até 48 horas – considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. das 08h às 18h; sáb. das 08h às 12h).

Para as Regiões  Niterói, Baixada Fluminense e Etc, o contato telefônico é realizado em até 24 horas e a instalação agendada em até três dias– considerando nosso horário de funcionamento (seg-sex. 08h às 18h; sáb. 08h às 12h).

Toda as Maquinas de gelo vendidas pela Soft Ice são obrigatoriamente instalados por nossa equipe técnica com o objetivo de garantir as condições adequadas para um perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.  As entregas são realizadas por nossos instaladores (uniformizados) na data agendada. Caso o cliente opte por não realizar a instalação com nossa equipe, deverá assinar um termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Para a instalação, é necessário que o cliente provenha um ponto hidráulico 1/2 Com Registro; ponto de dreno para descarte da água abaixo do nível do reservatório da máquina. Tomada Elétrica padrão. Caso seja necessária adequação (conexão, mangueira adicional, entre outros), o material será cobrado separadamente por nossa equipe de instalação. OBS: Nossos Instaladores Não Fazem instalações elétrica. É indispensável o espaço de no minimo 15 cm para ventilação dos exaustores da maquina.   

Cabe mencionar também que para instalações hidráulicas com pressão superior a 40mca (metros de coluna de água), é necessária a instalação de válvula reguladora de pressão, também vendida separadamente. No momento da instalação, nossos técnicos realizam a aferição da pressão por manômetro hidráulico. Caso haja a necessidade, e o cliente opte por não realizar a instalação de válvula, deverá assinar termo de responsabilidade por eventuais danos causados no e pelo aparelho.

Caso o cliente não atenda o instalador em até 15 minutos, a instalação será cancelada e um novo chamado será aberto em sistema para reagendamento em dois dias úteis. E Será Cobrada uma Taxa de R$ 100,00 para um novo transporte da Mercadoria.

Após a realização da instalação, nossa equipe entrará em contato para avaliação do serviço executado. 

Nosso Telemarketing Entrará em contato para fazer a manutenção periódica a cada seis meses para Empresas, e de 9 a 11 meses para residencias. Será cobrado a troca do refil.